Notícias da empresa
LISTA
Uso e manutenção de ferramentas elétricas

1. Não sobrecarregue a ferramenta elétrica. Selecione a ferramenta elétrica apropriada de acordo com os requisitos do trabalho. Usar uma ferramenta elétrica adequada na velocidade nominal pode torná-lo melhor e mais seguro para concluir seu trabalho.

2. Não use ferramentas elétricas com interruptores danificados. Todas as ferramentas elétricas que não podem ser controladas por interruptores são perigosas e devem ser reparadas.

3. Desconecte o plugue da tomada antes de ajustar o dispositivo, trocar acessórios ou armazenar o dispositivo. Esses padrões de segurança evitam a partida acidental do equipamento.

4. Mantenha as ferramentas elétricas que não estão em uso fora do alcance das crianças. Não permita que pessoas que não entendem a ferramenta elétrica ou não leiam este manual operem a ferramenta elétrica. É perigoso para pessoas sem treinamento usar ferramentas elétricas.

5. Por favor, tome cuidado com as ferramentas elétricas. Verifique se há algum ajuste incorreto, bloqueio de peças móveis, danos de peças e todas as outras condições que podem afetar a operação normal da ferramenta elétrica. A ferramenta elétrica em questão deve ser reparada antes de ser usada. Muitos acidentes são causados por ferramentas elétricas com manutenção inadequada.

6. Mantenha as ferramentas de corte afiadas e limpas. Uma ferramenta de corte cuidadosamente mantida com uma lâmina afiada tem menos probabilidade de emperrar e é mais fácil de operar.

7. Siga os requisitos das instruções de operação, levando em consideração o ambiente de trabalho e o tipo de trabalho, e de acordo com o propósito do projeto da ferramenta elétrica específica, selecione corretamente as ferramentas elétricas, acessórios, ferramentas de reposição, etc. Aplicação de ferramentas elétricas trabalhar além da faixa de uso pretendida pode causar perigos.